badge

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Veja-me sem enxergar (...)

Na vida tudo passa,tudo muda,tudo revoluciona.Tudo marca sua pegada em cada palmo de espaço contido na terra. Seguimos sem rumo,mesmo tendo um rumo,um foco,um caminho a seguir.Aprendemos o que o nosso antecessor já sabia,atualizamos o que já era atualizado constantemente a séculos de estudos. Do que será que estou falando? Onde quero chegar com essas sequencias de virgulas? Ahh, estou falando apenas do que se possa imaginar...do que enchergamos apenas com o entendimento dos olhos e das obtenções de experiências que buscamos obter de tudo que se passa. Mas o convívio aparente é muito mais que simples conhecimento. Será que o mundo destaca cada um ou cada um se destaca no mundo?talvez o brilho dos poucos ofusca a maioria...ahhh,mas do que é que estou falando mesmo? Bom,apenas da trajetória humana pela terra. O título diz,’’veja-me sem enchergar’’,todavia não é para ver e sim para sentir nas maneiras cabíveis de emoções o quanto a vida é oscilante e nos faz redimir quando não estamos vivenciando o lado positivo dela ou nos faz destacar perante os demais.destaque esse que tem seu momento,ou seja..inicio,meio e fim (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário