badge

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Saindo do rebuscamento... Biografia mental...as águas (...)

Quando em passeios de finais de semana ou dias comemorativos me excluo das demais pessoas para pensar e refletir sobre a vida de um modo geral e específico vejo que em relação a imensidão que me cerca, além de eu ser um grão ínfimo de carne munida de uma alma que se interioriza em mim, as convivências humanas que me cerca passará tão rápido pela minha vida que nem em cem anos de sobrevivência não será o bastante para que eu possa compreender os sentimentos,emoções e instantes de puro prazer compartilhado por completo nesse passageiro modo de evolução compreendido na terra. Ao iniciar essas palavras descritas acima,esse passeio que vos falo é em momentos que ‘’medito’’ na praia,em seu imensurável azul que reflete o céu contemplado pela linda natureza. O Mar me atrai e me retrai,não sou do signo de peixe,muito menos de outros relacionados com o mar,todavia passa um filme em meu psicológico, de histórias tenebrosas dos mares; os afogamentos,salvamentos,resgate e por ai vai...será que no fim dos tempos, se houver fim, a nossa moradia será os mares?...diga-se de passagem,existem bebês que nascem em águas e conseguem respirar por pouco tempo submersos e não desenvolvem o ‘’poder’’ de respirar debaixo d’água. Nós envelhecemos,tudo envelhece e ‘’morre’’! Ops...tudo??Morre?? Não,tudo não envelhece e morre.Não necessáriamente nessa ordem.(rsrs) Um exemplo de destaque é a água,ela pode até envelhecer,apesar de nós não percebermos. e morrer ? Bom,eu ainda não vi! Mas o que sabemos é que não sabemos(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário