badge

quarta-feira, 1 de julho de 2009

‘’Faz Mal’’ (...)

‘’ iniciou-se antes de minha natalidade. Esse dito tanto materno como paterno fez parte, e talvez ainda faça, de toda nossa infância (generalizando). O tal do ‘’ – Não faça isso não, que faz mal!’’. Porem nos perguntamos em voz baixa, ou só no psicológico para ser mais claro. Qual o mal que faz?? Por que faz mal?? Bom,até hoje não fiquei adoentado a ponto de ficar surpreendentemente mal,mas essa simples frase ficou salva em minhas lembranças...acho que eu as segui fielmente nesse período de vida. (’’Uma hierarquia palavriada’’), que se instalou em minha mente,em meu aprendizado de certo x errado(...)’’

Um comentário:

  1. sabe todos esse "faz mal" é que formaram quem somos hoje... acho que eles sempre faram parte de nos ...

    ResponderExcluir