badge

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pensando só (...)


‘’Hoje estou aqui novamente para escrever digitando todos os momentos lembrados por mim enquanto vivo nas décadas iniciais da vida,durmo e acordo tão revigorado como em tempos passados, pelo qual eu via lagrimas densas pesar sobre mim por dias,ainda continuo buscando a formula da atração que por mim não há de terem faz tempo,porem creio que o mundo se configura muito complexamente nesse quesito a meu respeito.As vezes acho que monotonia soa alto nas saturações que vejo se moldando por quase tudo que percebo,os horizontes que dizíamos estar distante parece próximo.Será que o envelhecimento psicológico esta por vir tão veloz como a luz? Essas coisas vem surgindo de meus pensamentos tão inconscientemente que parece um filósofo louco buscando respostas pro obvio,todavia o que passa nesse mundo são complicações difíceis de responder em palavras proferidas , infimamente em escritas distorcidas (...)’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário