badge

segunda-feira, 17 de maio de 2010

‘’e etc...’’


Aaaaahhh!...Às vezes há momentos que para uma simples conclusão instala-se a ausência de corrente, as resistências me impedem de avançar, porem aumento minhas passadas para superar esses obstáculos mensuráveis e ainda não calculados, nesse raciocínio ilógico sigo compreendendo os ‘’choques’’ didáticos que meu querido corpo mortal experimenta inadvertidamente de modo saudável para formar ou especificamente moldar o senso-crítico das várias ciências naturais envoltas na natureza na qual me é apresentadas. Essa infinidade de reticências me da o desanimo necessário para frear minhas idéias que é acompanhada de preocupações simplista seguindo num ciclo de incertezas absorvidas pela ignorância não proposital. Talvez não entendas o que digo não se assuste, pois é a mesma duvida que tenho ou que venho tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário