badge

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

E o mundo tá acabando!?


''Quando pequeno,não me lembro de meus antecessores dizerem que nosso fim estaria tão próximo,apesar de haver tenebrosas situações que afirmavam essa hipótese. Em outrora o novo ''big bang'' era projetado em modo ''mediunico'' pelos indivíduos considerados pessimistas,porem a distinção é que antes o suposto problema era levado para um pensamento quase surrealista,já nos tempos atuais,o que se enquandrava erroneamente em suposições é encarado como uma triste e preocupante realidade mundial.
Desta vez não tem escapatória!?
Ainda há tempo de minimizar a emissão de gases que estruturão a cada momento nosso fim,talvez até possamos solucionar esse problema,mas a permanencia de ignorâcia da situação é infelizmente visível na estampa da humanidade.
O efeito dessa futura catástrofe está se tornando inverso ao modo que ''eles'' estão preferindo ''remediar do que prevenir''. é! o jeito é esperar o pior,ou seja,tudo aquilo que o antigo prático de alquimia custou a nos alertar em tempos de suas pesquisas. Adeus Planeta,descanse em paz!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário