badge

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Superação Psicológica(...)

‘’Vendo-me envolto de alegria(...), após um curto período de ‘’cegueira mental’’ concluo que não coube a persistência o papel de dar um resultado satisfatório ao bem maior pelo qual eu havia almejado através de expectativas frustradas pela ansiedade.
A experiência vivida pela eqüidistância imposta pela não correspondência, serviu como aprendizado emocional para eu poder equilibrar a razão que havia se ausentado repentinamente de meu ser, esta que, antes dava espaço para o inconsciente sentimentalismo que se exalava desprezando as conseqüências seguidas de tristezas que poderia ‘’ferir’’ psicologicamente minhas estruturas.Conforme a situação, compreendi sabiamente o que Deus quis me oferecer... Durante esse tempo refletiu-se a amizade pela qual me faltou assemelhar primordialmente (...)’’

Um comentário:

  1. [i]A amizade verdadeira não é cega,
    mas se enxerga defeitos nos corações amigos,
    sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
    Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
    imaginemos com que imenso amor
    nos compete amar
    aqueles que nos oferecem o coração.
    Por isso meu amiguxooo lindo te "amoooooooo".
    VOCÊ É MASSA!!
    AMIGO GÊNIO.

    ResponderExcluir